quarta-feira, 29 de junho de 2016

DIY - Pote de vidro

Bom dia meninas !!!

Eu nem acredito que eu conseguir fazer um DIY com um pote de doces kkk. Eu sempre vi fotos legais,mas eu achava que nunca iria conseguir,que não iria ter imaginação.Mas ai eu pensei: Ah não deve ser tão difícil né ?!! Juntei o que eu tinha em casa,e fiquei a tarde de domingo fazendo e achei super legal. Sem contar que a ideia foi surgindo,assim como quem não quer nada !!! rs
Agora eu vou deixar aqui o passo a passo pra vocês meninas .

Você irá precisar de:

- Pote de vidro (o meu foi um pote de doce que eu tinha)
-Tesoura
-Folha de papel contact
-Cola
-Pincel
-Purpurina (da sua preferência)
-Caneta ou lápis
-Folha de papel oficio



Agora mãos a obra !!!

Meninas eu comecei a ter várias ideias,até uma me agradar.Como eu sou ótima com desenhos,brincadeira eu sou uó,eu peguei uma foto legal da torre Eiffel,coloquei o papel oficio em cima do celular,e passei a caneta por cima. Em seguida,passei o desenho pro contact e cortei. Com o circulo eu pedi ajuda pra minha amiga caneca rs .


Depois que você colocar o seu desenho no pote,passe a cola no pote,e vai pincelando.Não precisa ser muita cola porque se não,depois que você colocar a purpurina,vai acabar acumulando em baixo ai fica ruim pra limpar.A medida que você for passando a cola,já vai jogando a purpurina.Dá uma olhadinha pra ver se não ficou nenhuma parte sem purpurina e deixe secar até o dia seguinte. No dia seguinte você pinta a parte de cima,porque como o corpo do pote,rs,já estará seco,tem como você segurar pra pintar a pescoço do pote kkkk. Deixe mas um dia secando.
Meninas eu ouvi dizer que a cola transparente é boa pra segurar a purpurina,eu não usei porque eu não tenho,mas quem quiser tentar,deixa aqui nos comentários me contando como foi a experiência rs.

E assim fica pronto o nosso pote decorativo !!! uhullllll





Ah meninas eu misturei todas as purpurinas que eu tinha,azul,verde,vermelho,prata e amarelo.

Ficou muuuuuuito legal meninas !!! E vocês podem colocar pisca pisca dentro do pote.Fica lindo!!!

Eu fiz um vídeo com o pisca pisca ligado e to indo postar lá no Instagram !!!
Vem conferir !!! Nosso Insta é @femininatododia


E ai meninas o que acharam ? Bem fácil né ?!!!
Um super beijo e até amanhã :)













Nenhum comentário:

Postar um comentário