sexta-feira, 10 de junho de 2016

Veet facial !

Bom dia genteeee !

Dia dos namorados chegando e você quer estar mais linda do que nunca e tenho certeza que você quer beijar seu boy sem se preocupar com aquele pelinho indesejado !!! E para isso você irá usar:

a) Pinça
b) Gilete
c) Veet facial

Acertou quem marcou a letra C kkkkk.

Meninas além de rápido e fácil,esse creme é baratinho.Custa em torno de 10,00 e dura muito !


Bom,eu lavo o meu buço pra deixar bem limpinho,depois seco bem,aplico o produto com as mão e deixo agir por 5 minutos,até porque eu não tenho muitos pelinhos,então esse tempo pra mim é ótimo.Depois com o algodão,eu retiro o produto no sentido contrário e depois lavo com bastante água fria.

Meninas,antes de usar façam um teste !! Assim que eu comprei passei só um pouquinho no cantinho do buço (kkk), deixei agir,tirei e vi que estava tudo certo,mantive a fé e segui em frente rs


E se vale a pena o que a gente fala ? COMPRA QUE É LUCRO rs

Gente vale super a pena ter um desses dentro de casa,porque na hora da emergência amiga,ele vai te salvar rs .


Então é isso meninas,essa é a dica de hoje !!!
Um super beijo e bom fim de semana pra vocês :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário