segunda-feira, 6 de junho de 2016

Dica do óleo

Bom diiiia !!!

Estamos começando mais uma semana juntas e hoje eu trouxe pra vocês uma dica muito legal !!!

Sabe aquela festinha que você ganha de brinde um copo lindo,e ainda é da sua cor preferida ? Mas ai ele vem adesivado e você já começa a pensar em como vai tirar,mas ai já não tem tanta certeza porque depois de molhado fica aquela coisa nojenta,ai você opta por não usar e deixa ele guardadinho?!!

É ai que entra minha diquinha. Sabe aquele seu óleo de cozinha ? Então,corre lá na cozinha,pega seu óleo,seu copo e um paninho velho.Agora joga um pouco de óleo em cima do adesivo e um pouco no pano,e comece a esfregar,não precisa esfregar com força porque você vai acabar se cansando e pra retirar o adesivo todo demora um pouquinho.

Retirou todo o papel? Não sobrou nadinha? Agora é só lavar bastante e está pronto ! Agora você pode usar bastante seu copinho e lavar quando quiser,porque agora não tem mais aquele papelzinho soltando,deixando seu copo feio !

Se vocês quiserem eu posso mostrar essa e outras dicas por vídeos,acho que fica melhor e mais divertido também kkk !!

Meninas deixo essa dica pra vocês testarem em casa e me contem o que acharam !!!
Beijos e até amanhã :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário