sexta-feira, 3 de junho de 2016

Primer QDB !

Bom dia gente !

Hoje eu vim falar do primer da Quem Disse Berenice? e da importância dele na maquiagem.
Na embalagem vem escrito: ''Ele funciona como uma pré-maquiagem que controla o brilho e deixa sua pele lisinha,fixando a maquiagem por mais tempo''.


Bom meninas,assim que eu  conheci o primer,eu comecei a pesquisar em algumas lojas e resolvi comprar na QDB,sem indicação de nenhuma amiga e super amei.Já tem um tempo que eu tenho esse primer,e quando acabar,pretendo comprar outro da mesma marca.Sem contar que primer rende né gente?! Nossa como isso dura kkk.

Meninas o primer ele funciona sim como pré-maquiagem!!! Hoje eu consigo perceber a diferença entre uma maquiagem com e sem esse produtinho. Ele deixa a pele bem lisa mesmo !
O primer ele é importante porque fecha os poros e com isso a maquiagem dura mais tempo.É bom vocês perceberem quais são as áreas do rosto de vocês mais oleosa e procurar passar bem,porque isso vai ajudar bastante.Sem contar que na hora de passar a base fica muito melhor,eu percebo mais facilidade na aplicação da base.


Então é isso meninas,essa é a minha dica pra vocês.Eu não sou maquiadora,mas vou passando pra vocês um pouquinho do que eu sei,e assim a gente vai compartilhando informações *-*
Um super beijo e até mais tarde :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário