quarta-feira, 1 de junho de 2016

Corretivo Natura

Oi meninas !!!

Prometi trazer um corretivo pra vocês e aqui estou eu kkk.
Gente esse corretivo ele camufla até as tristezas!!! Vamos falar dele?


Menina que corretivo é esse ? Ele é um absurdo de tão maravilhoso.Deixa a embalagem pra depois e vamos falar logo dele.Muitas meninas estavam comentando que ele era ótimo e tudo mais,ai eu resolvi comprar e vi que o negócio é bom mesmo!
Ele tem uma alta cobertura,ele camufla,disfarça,esconde,passa por cima das imperfeições,espalha bem,e a textura dele é bem grossinha,tem uma secagem rápida e já usei de dia e de noite e contém 8 ml de felicidade rs.

A embalagem também é ok e o aplicador fácil de se usar !!!

Agora vamos falar de preço.Eu comprei o meu por 26,00 mas meninas ATENÇÃO na hora da compra porque quando me mostraram a nova campanha ele estava custando 20,00 !!!
Então se vocês acharem por 26,00 eu recomendo esperar uma nova revista porque pode ser que venha mais barato.


Então é isso meninas.Um beijo e até amanhã :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário