terça-feira, 21 de junho de 2016

Tipos de sapatos !

Oi meninas !!!! 
Hoje eu me atrasei um pouquinho,eu sei,mas o post de hoje super vai valer a pena,porque vamos falar de sapatos mulheradaaa ! E eu sei que assim como eu,vocês piram em um sapatinho novo.E se for com aquele precinho que parece até que a vendedora está dando pra gente de brinde, é melhoooor ainda né não amiga ?!!!!! kkk

Vamos aos nomes ?!!!

1-Chinelo


-Sapato de Boneca


-Mule


-Scarpin


-Meia Pata


-Anabela


-Chanel


-Peep Toe


-Espadrilha

-Gladiadora


-Tênis

 
-Sapatênis


-Sneaker


-Sapatilha


-Babuche


-Slipper


-Mocassim

-Alpargatas


-Oxford


-Loafer


-Ankle Boots/Bota de cano curto


-Coturno


-Galocha


-Ugg


-Bota Cano Longo

 


Gente depois que eu fui procurando essas fotos no Google,eu percebi que eu não tenho sapatos,eu tenho uns caquinhos que eu chamo de sapato kkkkkkkkkkk !!!! Genteee o que é essa ankle boots rosa ???? Apaixonada !!! 

E ai meninas qual o preferido de vocês ? O meu vocês já sabem né rs

Beijos e até amanhã :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário