segunda-feira, 13 de junho de 2016

Comprinhas e Recebidos !!!

Booom dia com muuito frio meninas ! rs

Eu amo vídeos de comprinhas e recebidos das meninas e resolvi trazer esse tema super bacana para o blog !!! Vamos lá ?!!!



Então meninas,vamos começar pelo kit manicure e pedicure que eu achei super legal ! Nesse kit vem esse potinho,2 separador de dedos e 1 pedra pomes.Também comprei esse kit com 2 pentes,porque o meu já está pela hora da morte kkk !! A cor é linda e eles são bem durinhos,eu achei bem resistente.Comprei 1 par de meias da Trifil,aquelas que parecem uma sapatilha,porque as vezes quero usar um oxford,ou um tênis básico,ou até mesmo a sapatilha(eu tenho 1,mas não gosto muito de sapatilhas rs ) e evitava,por falta dessa meia e nesse frio não dá né meninas ?!!! Então problema resolvido e vale super a pena comprar.
Comprei também esse potinho rosa que eu esqueci o nome,mas eu lembro que eu comprei porque é pra fazer doces e quem me conhece sabe que eu não resisto a doces,então resolvi comprar pra testar e trago resenhas pra vocês é claaaro !!! E por último meus queridinho,os esmaltes ! Bom,3 esmaltes eu comprei,1 eu comprei no mercado Guanabara,1 minha mãe comprou na farmácia e os outros eu ganhei da minha madrinha,são cores lindas e que venho trazer resenha pra vocês e de mais alguns novinhos que tenho e enquanto eu falo com vocês já estou tendo uma ideia aqui kkk.

Meninas os produtinhos que eu comprei foram na revista Avon. Com um preço super bacana.
O kit manicure/pedicure e a meia vocês já sabem o que eu vou falar né kkk ? COMPRA QUE É LUCRO !!!


Então é isso meninas,espero que vocês tenham gostado e se comprarem algo me avisem aqui nos comentários,que eu vou amar saber !!!
Um super beijo e até amanhã :)










Nenhum comentário:

Postar um comentário