quarta-feira, 22 de junho de 2016

Dupes de esmaltes

Olá meninaas !!!

A Sandy junto com a Impala lançou 6 esmaltes lindos e 5 batons, e eu olhando minha bolsa de esmaltes achei algumas cores bem parecidas e resolvi vim aqui mostrar pra vocês !!! 💅 Vamos conferir juntas ?!!!

- Esmalte: Escolho você
-Dupe: Avon color trend - Nome na lista


-Esmalte: Aquela dos 30
-Dupe: Colorama - Framboesa ( meninas, não coloquei foto da minha unha porque eu já não estava conseguindo limpar direitinho rs)



-Esmalte: Ponto final
-Dupe: Ludurana - Rosa chiclete



-Esmalte: Manuscrito
-Dupe: Risqué - Livros inesquecíveis e Avon color trend - Para arrasar


E ai meninas o que acharam ?  Eu achei o primeiro e o terceiro bem parecidos 💅

Se quiserem faço mais post assim 🎉
Beijos e até amanhã :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário