quarta-feira, 8 de junho de 2016

DIY - Casquinha recheada !!!

Boooooooooom dia !

Ai que friiiiio rs ! Meninas hoje eu vim trazer um Do It Yourself.
Meninas eu fiz com muito carinho pra vocês e é bem tranquilo de fazer.Como vou ensinar a vocês por foto,vou tentar dar bastante detalhe,mas se preferirem faço por vídeo também,porque eu sei que vendo a pessoinha fazer é muito mais fácil ! Agora chega de falar e vamos ao nosso primeiro DIY!!!

Vocês irão precisar de:
-Nescau
-Leite condensado
-Manteiga
-Casquinha de sorvete
-Coco ralado



Ingredientes na mão? Agora preparem o brigadeiro,coloquem em um recipiente,o meu foi um prato mesmo rs, esperem alguns segundinhos,não precisa esperar o brigadeiro esfriar porque se não ele começa a ficar durinho e ai fica complicado,então com uma colher comecem a colocar o brigadeiro dentro da casquinha, e em seguida é só jogar o coco ralado por cima (ou granulado,pedacinho de biscoitos,amendoim...) e está pronto a nossa casquinha com recheio de brigadeiro !!!

Agora vamos fazer a nossa embalagem !!! Vocês irão precisar de:

-Mini saquinhos (tipo esses pra colocar surpresinha de festa)
-Mini colherzinha
-Fitas coloridas
-Tesoura
-Durex



Agora peguem a casquinha recheada,coloquem no saquinho,se o saquinho de vocês forem menor que a casquinha,façam como eu e coloquem de lado rs,(aqui nesse blog a gente dá um jeito,mas não fica sem fazer kkk).Casquinha no saquinho,cortem a fitinha (eu fiz um corte na diagonal,pra dar aquele acabamento rs) e amarrem a embalagem.Então meninas,como colocamos o cone de lado,a embalagem vai ficar com uma pontinha,peguem essa ponta e vai virando no cone e em seguida com um pedacinho muito pequenininho de durex colem essa ponta.Nessa ponta que está presa,peguem a colherzinha e coloquem de lado e com o durex prendam de novo rs.
Agora vamos voltar a fitinha. peguem uma das partes que sobrou e cole ela na embalagem pra dar aquele charme e está pronto a sua casquinha supeeeeer enfeitadaaaa ! UHULLLLLL rs



Meninas olha que charme,que delicadeza de doce rs ! Eu super amei !!!

Ah vocês podem fazer assim também: Coloca o cone de lado,façam um corte bem pequeno nos lados da embalagem e em seguida dobrem as beiradinhas rs. Ai é só colocar a colherzinha e servir na sua festinha,encontrinho com os amigos,levar para a casa da vovó e distribuir pra família ... e por ai vai.


Meninas agora uma dica! Da primeira maneira que fizemos (foto 3),vocês podem vender !!!!
Esse cone eu comprei em um mercadinho que vende doces e coisas para festas e paguei 5,00 em um saco com 20 casquinhas,o coco ralado custou 1,50 e o leite moça paguei 5,00 porque comprei no mercadinho aqui perto de casa (eu esqueci que não tinha) e o restante eu tinha.Com uma lata eu consegui rechear 6 casquinhas.Então se vocês quiserem vender,é uma ideia legal e é o que eu vou fazer com essas 18 casquinhas,porque duas já foram embora para o teste kkk . Minha vó aprovou e a outra vai para a minha vizinha,que se Deus me ajudar ela aprova também kkk !


Então é isso meninas, eu gostei muuito de fazer esse DIY ! E a ideia da embalagem foi surgindo do nada.Comecei a pegar as coisas que eu tinha em casa e fui improvisando,mas tudo com muito carinho! Espero que vocês gostem :) Um super beijo e até amanhã .














Nenhum comentário:

Postar um comentário