terça-feira, 14 de junho de 2016

Como montar seu kit manicure/pedicure !

Bom dia meninas !!! Que tempinho maravilhoso não é mesmo ?!! ❄

E hoje eu venho com uma dica bem legal pra você que não quer sair da sua casa pra ir fazer as unhas,ou esta querendo economizar,ou as duas coisas que é o meu caso kkk. Meninas fazer as unhas no salão é muito legal? É muito legal. Mas em tempos difíceis temos que economizar e eu por exemplo economizo uns 90,00 por mês !!!! Porque eu fazia minha unha da mão todo final de semana e a unha do pé final de semana sim outro não. Agora eu mesma faço as minhas unhas e só vou no salão quando a coisa esta muito feia kkkk. E em seguida eu continuo mantendo.

Ai eu pensei: Porque não levar essa dica para as meninas ? Vou levar sim rs. E aqui estou eu !!!




Bom, você vai precisar de um potinho,eu usava um potinho qualquer que eu já havia separado,mas ai como vocês viram no post de ontem,achei que valeu muito a pena comprar o kit.Eu agora tenho o separador de dedos pra dar uma facilitada,mas se você não tem relaxa,porque eu usava o algodão e também dava super certo.Esse creminho básico,que nem pras unhas ele é,mas eu também não vou comprar kkkk,então eu peguei um creme que eu não uso mais e coloquei nesse frasquinho e sigo adiante kkk.Acetona,algodão,base, e um extra brilho pra dar aquela realçada na cor, e depois de uns três dias eu também uso.Uma toalha,eu separei essa verde.Alicate,bem amoladinho tá meninas ?! Tesourinha e cortador de unha principalmente para as unhas dos pés rs. Essa espátula pra tirar aquela sujeirinha que fica nas beradinhas kkkkk. A lixa pra fazer aquele formato e o pau de laranjeira pra limpar o estrago que a gente faz na hora de pintar kkk. Ah e os esmaltes né ?!!!!

E assim está pronto nosso kit !!!
Se vocês quiserem,também posso trazer um vídeo de como faço as minhas unhas rs !!

Então é isso meninas,essa é a dica de hoje :)
Um super beijo e até amanhã .

3 comentários: