quinta-feira, 2 de junho de 2016

Dica por menos de 12,00 !!!

Bom dia gente !!!

Essa vai para as meninas que gostam do efeito douradinho nas pernas e braços.Meninas essa super dica não leva nem 6 minutos e custa em torno de 12,00!!!

Bom esses são os dois produtinhos que eu uso quando quero descolorir os meus pelinhos rs. Eu conheci o Lightner através da minha mãe e super gostei,porque além de deixar meu pelos bem clarinhos,eu não preciso ficar com a misturinha por muito tempo na minha pele pra conseguir um bom resultado.Comprei o Lightner proteínas do leite de 50g e estou com ele já tem mais de um mês e está durando bastante,mas ai você tem que controlar a quantidade de pó que você vai usar,se não... kkk. Eu só não achei a fragrância suave como vem escrito na embalagem.
E a água oxigenada que vocês já devem conhecer é a Márcia e eu uso o volume 40.

Bom,eu coloco o pó e a água oxigenada em um pote,faço a misturinha com um pincel e passo nos meus pelinhos.Fico uns 5 minutos e tomo meu banho.Em seguida passo um óleo,que é o mesmo que uso quando prefiro a depilação e quero tirar os restinhos de cera que ainda fica,só que no processo de descoloração eu passo o óleo pra poder hidratar a pele. E pronto,pelos dourados sem mistério !!!

Para as meninas que gostam de pelos dourados ele é ótimo.Indiquei pra uma amiga e ela super gostou!

Espero que vocês gostem também :)
Beijos e até daqui a pouco rs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário