quinta-feira, 9 de junho de 2016

Secador Taiff

Bom dia meninas !!!

Hoje eu vim dar uma dica pra vocês de secador ! Daqui a pouco eu trago um salão inteiro pra vocês com essas minhas dicas kkkk.


Deixa eu contar pra vocês a história desse secador.Eu comprei ele,depois que o meu antigo me deixou na mão,não por recomendação ou porque eu já estava querendo ele a muito tempo,nada disso rs . Como eu gosto,e aqui em casa eu que cuido do meu cabelo e do cabelo da minha mãe e da minha vó,eu não quis ficar sem.Então eu fui dar uma pesquisada no site das Lojas Americanas e achei ele por um preço bem bacana que agora eu não lembro,mas acabei de olhar no site e ele está custando 126,90,mas acho que foi isso mesmo que eu paguei .

Meninas eu gosto muito desse secador e super recomendo.Pra quem quer cuidar das madeixas em casa,ele ajuda muito.Não é pesado,é pequeno,tem vento quente e muito quente kkk,vem com esse bico (que eu não sei o nome rs) mas vocês podem tirar,e esse botão azul é vento frio.

Então é isso meninas,essa é a minha dica pra quem quer comprar um secador de cabelo :)

To pensando em fazer vídeos de como hidratar,escovar,enrolar as pontas,maneiras de passar alguns produtinhos...e muito mais,tudo isso em casa e gastando pouco !!! O que acham ?

Beijooos e até amanhã :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário