segunda-feira, 27 de junho de 2016

Resenha - Máscara matizadora

Oiii meninas !!! 

Como foi o fim de semana de vocês ? 
O meu foi pensando em coisas novas para o blog uhulll !!!! 


Essa resenha de hoje é mais que uma resenha,é mais que uma simples dica é uma dica de amiga que quer ver seu cabelo desamarelado e com cheirinho de coisinhas fofas e meiguinhas rs !!!!
Eu trouxe pra vocês uma máscara que é o poder !!!! Ela é carinha meninas ,maaaaas gente super compensa, super vale a pena e se o produto é bom o que a gente fala ? COMPRA QUE É LUCRO !!!! rs . Meninas ele me custou 90,00 e eu comprei em uma loja de produtos pra cabelo e o bichinho é bom kkkk 

Agora vou parar de falar e mostrar a Magic Color Platinum Blond pra vocês rs ! 


Segundo a Magic Color a fórmula corretiva desamareladora para cabelos loiros,coloridos e descoloridos é super eficaz na neutralização e na correção do indesejável efeito amarelado.Seu efeito é gradual e progressivo.

Agora segundo a Carolline Lovato kkkk . Meninas ele é ótimo,tira sim o efeito amarelado. Eu tenho mechas loiras e estava meio amarelado e no sábado eu usei,dividindo o meu cabelo em 4 e deixando o produto agir por cerca de 5 minutos. Como essa máscara acidificante é muito forte,na embalagem vem dizendo que pode ser usada junto com uma máscara branca, e dessa vez foi isso mesmo que eu fiz !!! Misturei a máscara acidificante com a máscara de hidratante da Lola e o resultado foi maravilhoso !!! E em seguida ainda fiz uma hidratação no meu cabelo !!! Ai gente eu to muito apaixonada kkkk

Mas meninas tem que ter muito cuidado ao usar esse desamarelador, a primeira vez que passei,eu não usei a máscara branca e acabei chumbando um pouco meu cabelo !!! Mas agora que aprendi a lição só uso fazendo misturinha !!!

Se vocês quiserem posso fazer um vídeo do passo a passo.

Então é isso meninas !!!
Um super beijo e até amanhã :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário