quinta-feira, 2 de junho de 2016

Meu óleo preferido !

Boa noite meninas !

Hoje eu vim trazer o óleo que eu tanto falo pra vocês kkk! Eu uso tão pouco que já está no finalzinho!!! Mas vamos falar dele.




Gente esse óleo Sève da Natura ele é maravilhoso.Sem contar com esse cheirinho que lembra a minha infância (não sei porque).Nossa que cheirinho bom !!!rs
Esse óleo é ótimo pra usar em dias mais frios,porque ele ajuda a hidratar a pele e deixa com um aspecto mais macio.Nossa uma delícia mesmo. Parece até que eu já bebi esse óleo né gente ?!kkk.

Eu já usei ele durante o banho e depois do banho,e o resultado foi pele hidratada,macia e brilhosa.
E é esse óleo que também uso pra tirar os resíduos de cera,quando faço a depilação que eu falei pra vocês.Eu passo na perna,vejo onde tem cera e tiro com o dedo  mesmo .Fica muito mais fácil.
E quando eu faço a descoloração dos pelos eu também uso,porque ele ajuda a hidratar.

Enfim,já viram que eu uso ele pra tudo né ?! kkk
Meninas vale super e pena comprar.

Então por hoje é isso.
Um super beijo e até amanhã :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário