quarta-feira, 1 de junho de 2016

Corretivo Dailus

Bom dia gente !!

Hoje vamos falar da Dailus ! Eu até agora não falei de nenhum produtinho da marca e resolvi começar pelo Corretivo Soft .


Bom vocês podem perceber ai na foto que a embalagem é pequena e muito leve gente,cabe até no bolso.O aplicador eu acho muito fácil de usar e a  minha cor é a bege claro.

Bom a cobertura dele é bem levinha,é um corretivo para o dia a dia mesmo,eu achei ele meio ralinho,e leva alguns segundinhos pra secar.Eu comprei ele achando que ia disfarçar algumas imperfeições,mas eu não gostei do efeito.Então eu resolvi usar como iluminador,e pra camuflar eu uso um outro corretivo,que vou trazer pra vocês mais tarde!
E ele custa mais ou menos 20,00 e vocês podem achar com muita facilidade em farmácias e lojas de cosméticos.

Então é isso meninas,mais tarde tem mais um corretivo !
Beijos e até daqui a pouco :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário