terça-feira, 31 de maio de 2016

Cachos de diva em casa !

Oiii meninas !

Hoje eu vim trazer pra vocês essa escova modeladora da Mondial, que eu já tenho a um tempo,mas só agora que eu passei a usar ela com mais frequência,porque eu estou achando um charme cabelo ondulado.Mas agora chega de falar e vamos para a resenha !


Bom na embalagem vem dizendo: bivolt automático,escova modeladora e ondulador,temperatura constante,tudo ok,tudo lindo e esse apoio para descanso é muito legal,porque ai não corre o risco de queimar a sua colcha caso você deixe ali por alguns minutos.

Agora o que eu achei dessa escova baratex? COMPRA QUE É LUCRO!
O resultado dela é ótimo,eu divido meu cabelo em 6 partes e em 25 min mais ou menos eu já consigo as minhas pontas enroladas e depois que eu termino passo um spray fixador mara e em seguida começo a passar os dedos e pronto !!! Ninguém diz que eu não fui no salão rs

Meninas acho super legal ter uma escova assim em casa,porque você mesma pode fazer para vários eventos e economiza dinheiro que é o mais importante rs


Então é isso meninas,um super beijo e até a próxima dica :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário