domingo, 29 de maio de 2016

Depilação em casa !!!

Boa noite meninas !

Hoje eu vim trazer mais uma dica da nossa série salão em casa !


Bom,já havia um tempo que eu estava querendo depilar minhas pernas.Então,fui na casa da minha tia que é esteticista e pedi pra ela depilar minha perna.Gente,eu cheguei super corajosa na casa dela com o pensamento firme em depilar a perna inteira.Meninas,na primeira que ela puxou eu fui lá na lua,vi que estava tudo certo por lá e voltei rs ! Ela puxou a segunda,a terceira,na quarta eu já estava decidida a fazer somente meia perna rs.
Fiquei um bom tempo depilando com ela,ai eu comecei a observar e como eu sou bastante interessada em aprender essas coisas ela percebeu e me explicou,e me indicou esses dois produtinhos que eu sempre recomendo quando alguém vem falar de depilação comigo.

Gente essa cera depilatório da Depil Bella,custou 13,90 e dura bastante,o cheiro não é enjoativo e parece um mel sabe ?! E a folha plástica para depilação é da Depila Fácil e vem com 50 unidades,e o mais importante é que essa folha da Depila Fácil não rasga na hora de puxar,porque tem muitas por ai que rasgam e pra você tirar da sua perninha que já está com cera minha amiga kkk não é fácil.Então bastante atenção na hora de comprar a sua folha depilatória!

Gente vou fazer um post também com o óleo que passo depois que faço a depilação,pra dar aquela hidratada na pele e tirar os resíduos de cera que fica e um esfoliante para as pernas,porque se não souber tirar direitinho aparece uns cravinhos.E como eu fico um tempo depilando e outro descolorindo os pelos das pernas,vou trazer resenha do pó descolorante que uso quando não to afim de sentir dor kkk.

Meninas é muita coisa pra falar kkk. Mas se quiserem posso trazer um vídeo de como depilo meia perna pra vocês,como colocar em toda folha a cera,de que forma puxar e muito mais !!!

Então é isso gente,espero que tenha ajudado vocês !
Beijos e até amanhã :)


3 comentários: