segunda-feira, 30 de maio de 2016

Salvando a sua roupa preferida !

Boa tarde meninas !!!

Sabe aquela sua blusinha branca que você ama ? Ou aquele vestidinho super fofo que cai como uma luva no seu corpinho? E se ele manchasse?

Calma! Pra tudo tem uma solução !!! E hoje eu vim trazer um Spray que eu conheci através da minha vó em uma hora de desespero kkk.


Esse é o Tira Manchas em Spray para Tecidos e vocês encontram na revista Amway. Contém 400 ml de produto e o modo de usar é bem fácil: mantenha a lata de 15-20 cm da roupa e aplique o produto na mancha,deixe agir por um minuto,não deixe secar e depois lave de maneira habitual.
Eu acabei deixando secar (rs) e nem liguei pra essa distância e o resultado foi o mesmo,a mancha de chocolate saiu !!!
Meninas,as manchas mais resistentes as vezes precisam de mais uma aplicação do produto!

Gente eu super recomendo,porque agora não tenho mais aquele medo de colocar meu short branco,ou meu vestido,ou colete ou seja lá o que for da cor branca rs, porque eu sei que debaixo da pia da casa da minha vó sempre vai ter o Tira Manchas pra me ajudar. E o preço dele foi bem legal,custou 45,00 que podem salvar a sua roupa e daquela sua amiga desesperada pra sair e que acabou de descobrir que a calça manchou kkk !


Então é isso meninas,mais uma dica pra vocês :)
Beijos e até amanhã !



2 comentários:

  1. É muito bom mesmo, vale a pena o preço, o problema é que é difícil de achar.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Dani! A minha vó descobriu porque minha tia é revendedora da Amway :)

    ResponderExcluir