segunda-feira, 30 de maio de 2016

Base para o dia a dia :)

Bom dia genteee !

Você gosta de uma base mais natural,sequinha e com longa duração para o dia a dia ? Então você veio no blog certo !

Meninas hoje eu vim trazer pra vocês a base Ultimate Finish da Vult.


Gente mais uma vez: COMPRA QUE É LUCRO ! rs

Vamos começar pela embalagem que é ótima.Ela tem um bico dosador que dá pra você controlar a quantidade de produto que sai.Temos 26 ml de Ultimate Finish e dá pra carregar até no bolso gente.

Mas vamos ao que interessa que é a base. Efeito super natural,para o dia a dia,ela não transfere o que é mara,porque imagina você no celular com o boy, quando vai desligar metade da base tá no seu rosto e a outra metade no celular kkk ai que horror ! Eu não sei explicar esse cheiro,mas é cheiro de base bem fraquinha rs. Meninas ela rende (uhull)! E isso é muito importante,porque ai não gastamos tanto produto assim.Ela disfarça as imperfeições sim,mas eu não senti alta cobertura com essa base,o que pra mim não é ruim,porque eu gosto dessa cobertura mais leve.

Então é isso meninas,vou procurar outras bases pra vocês terem mais opções e se vocês tiverem sugestões,só colocar nos comentários que é super bem vindo !

Beijos e até mais tarde :)











Nenhum comentário:

Postar um comentário