quinta-feira, 26 de maio de 2016

Oiii gente !!!
Vamos bater um papo sobre lenços de limpeza facial ?!!!

Nós sabemos que é mega,ultra,master importante retirar a maquiagem e nada melhor que um bom lencinho,que limpe,demaquile,tonifique e hidrate nossa pele não é mesmo meninas ?!E essa é a proposta que os lenços da Ricca trazem.

Bom,ele limpa? limpa! Demaquila? sim. Tonifica? também. Mas eu só consigo sentir minha pele hidratada depois do meu sabonete facial.Mas como o lenço é só o primeiro passo para a nossa saga rs,eu super uso,porque apesar disso eu gostei dele de verdade e sem contar que tem um cheirinho bem agradável, e essa etiquetinha é ótima porque mantém eles bem úmidos.


Confesso não ter tantos produtinhos de limpeza facial como muitas meninas por ai.Porém nunca deixei de ter esses lencinhos!! E o preço gente é mara,se eu não me engano eu paguei mais ou menos 10,00 !!! E na embalagem vem 20 lenços !!! uhulll rs

Mas como agora sei a importância que tem cada um desses produtos na hora de retirar todo primer,base,corretivo,pó .... eu pretendo comprar os produtos necessários,aos poucos (claaro), porque adoro fazer uma pesquisa de preços rs. E com certeza venho pra fazer uma resenha pra vocês !!

Espero que tenham gostado !!
Beijos e até mais :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário