sexta-feira, 27 de maio de 2016

Vestidos que me conquistaram!

E ai meninaaas tudo tranquilo e favorável ? rs 

Hoje é sexta-feira e eu vim aqui bater um papo com vocês! Quem não tem aquela peça favorita da vida no guarda-roupa (ou gaveta rs )?!!! E é sobre isso que vim falar com vocês hoje.Três pecinhas que eu amoo !!!

Gente o que é esse vestido?! kkk. Meninas ele veste muito bem !!! Como ele tem muitas cores eu posso brincar com os acessórios.Consigo adaptar ele para onde eu for,por exemplo,se eu for em algum lugar de dia,eu escolho uma rasteirinha e fica super fofo.Também consigo usar ele para sair a noite e coloco um salto meia pata que dá total diferença no look! Ah e o melhor,ele me custou 80,00 em uma loja aqui perto de casa !!!



Ai gente pensa em um vestido fofo.Pensaram? é esse kkk. Eu tenho total amor por ele gente. Eu comprei esse mimo(rs) na Afghan e foi amor a primeira vista,não lembro o preço porque já faz um tempo que eu comprei,e já usei ele de todas as formas possíveis!!! Já usei com rasteirinha,salto,tênis,com cinto,sem sinto,com jaqueta,com acessórios,sem acessórios kkk.E essa alça que parece um cinto ?!Que charme kkk.Sem dúvidas é o meu queridinho.



Gente esse vestido é muito meigo! Ele é com as costas à mostra que faz dele um vestido sexy sem ser vulgar rs ! Muito lindo com um bom salto,uma carteira,poucos acessórios e uma maquiagem que fique entre leve e pesadinha rs.
,

Bom meninas espero que tenham gostado !
beijos e boa sexta-feira pra vocês :)
















Nenhum comentário:

Postar um comentário