sábado, 28 de maio de 2016

Pó compacto da vult !

Oiii gentennn !!!

Essa resenha é pra quem não vivi sem pó compacto rs ! Gente acho que nunca fiz uma make sem usar pó compacto,sério mesmo ! E olha que eu fui aprender mais sobre maquiagens no ano passado ein ?!! Nem sabia se era certo ou não kkk,eu sempre passava e quando me interessei mais pelo assunto eu aprendi a importância dele!Ele livra a pele da oleosidade,ele serve pra selar o corretivo,pra dar aquela retocada rápida no meio do dia e por ai vai rs. Mas agora deixa eu parar de falar e mostrar pra vocês o meu pó compacto!



Mais um dá minha série: AMIGA COMPRA QUE É LUCRO !

Meninas ele é super levinho, acho que foi isso que me encantou nesse pózinho (ele é tão suave que vou passar a chamar ele assim rs).Aqui diz que ele é livre de óleo e sem fragrância.Realmente,achei ele sequinho e um cheiro que passa muuito despercebido! Minha cor é a número 4.

Eu achei até que havia comprado a cor errada quando cheguei em casa,porque na farmácia onde comprei,a vendedora,ela tava meia perdida,a farmácia super cheia e eu lá fazendo meus testes pra ver qual a minha cor,com uma bolsa e uma pasta na mão,e ela veio me pedir informação de uma maquiagem que tinha lá pra ela usar,sem contar que nem estava calor na loja kkkk. Mas comprei a cor certa e é isso que importa!kkk, Ah,ela custa em torno de 22,00, e eu achei um preço legal,pela qualidade do produto.



Então é isso meninas !!!
Mil beijos e até daqui a pouco ! (obs: amo falar rs)

5 comentários:

  1. Eu também uso ele, muito bom mesmo.Comprei em uma loja específica de cosméticos e bijuterias por R$ 15,no Centro. Maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Carolzinha deixo a dica do pó compacto de numero 6 para fazer um efeito bronzeado Ele fica lindo..como blush

    ResponderExcluir
  3. Thais maravilhoso foi o preço que vc acabou de falar kkk! Acho que comprar no centro é melhor mesmo,por causa da variedade de preços e dá pra pesquisar bastante. beijoos :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria Clara,essa dica é muito boa mesmo :)
    Eu ainda vou fazer um post,mas eu preferi comprar o Duo Soleil da Vult,que é 2 em 1.Eu vou explicar melhor na resenha que eu vou fazer desse produtinho aqui no blog . Um beijão pra ti :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria Clara,essa dica é muito boa mesmo :)
    Eu ainda vou fazer um post,mas eu preferi comprar o Duo Soleil da Vult,que é 2 em 1.Eu vou explicar melhor na resenha que eu vou fazer desse produtinho aqui no blog . Um beijão pra ti :)

    ResponderExcluir