sábado, 28 de maio de 2016

Creme da morte ?

Booom dia genten

O nome assusta um pouquinho,mas o que assusta mesmo é o resultado que fica no cabelo rs ! Hoje vamos falar um pouquinho da máscara hidratante da Lola Cosmetics,a famosa Morte Súbita !!!


Antes de mais nada: AMIGA COMPRA QUE É LUCRO! kkk.
Meninas eu uso essa máscara já tem um bom tempo,e desde a primeira vez que eu usei no meu cabelo amei.Sempre compro o pote de 450g e sabendo aplicar ele rende bem,já que aqui em casa não é só eu que uso rs minha mãe e vó também amaram !

Gente,eu não passo 1x por semana não kkk! Quando eu começo o tratamento,uso de 15 em 15 dias,porque eu não sinto tanta necessidade assim de usar 1x por semana. Você tem que ver a necessidade das suas madeixas.Se você perceber que seu cabelo está muito danificado usa semanalmente,e depois vai aumentando o intervalo,como eu já fiz assim que descobri o produto.

O resultado nas minhas madeixas é maravilhoso.Sinto que ele fica hidratado,macio,forte e o melhor CHEIROSO DEMAIS !!! Gente o que é esse cheiro? Eu não sei explicar que cheiro é esse,eu só sei dizer que quando eu abro o pote eu fecho os olhos e sorrio kkk!

Minha mãe comprou essa por 44,90 um preço justo.Mas já sabem né?! Faz aquela pesquisa de preço porque tem lugares que é mais carinho.

Então é isso meninas,eu super recomendo !

Um beijo e um cheiro de morte súbita pra vocês rs :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário