quinta-feira, 26 de maio de 2016

Salão em casa com essa escova mara !

Oi gente !!
O meu primeiro post é relacionado a cabelo ! Porque ir no salão toda semana nos dias de hoje ta difícil né gente?!! haha
Então eu trouxe uma dica bem legal pra vocês que curtem um cabelo lindo,efeito salão,assim como eu rs.
                                        Essa escova da ProArt Ceramic Color é mara !!!!

Meninas,agora vou contar pra vocês como eu cheguei nessa escova.Eu queria poder cuidar dos meus cabelos em casa,então resolvi pesquisar na internet,e descobri que a escolha das cerdas influência bastante,e eu acabei escolhendo as cerdas mistas,que eu achei a mais indicada para os meus fios. Que são as cerdas de javali que alisam enquanto as cerdas de náilon da aquela desembaraçada !!!

As primeiras vezes que eu usei,não achei que o resultado ficou tão bom assim,acho que era porque ainda estava muito novinha rs. Mas agora gente,ela da um resultado muito bom no meu cabelo.As pontas eu consigo modelar um pouco! Eu super gostei.Ah meninas,também já usei pra fazer escova na minha vó e ficou bom ein rs .


Então é isso meninas.Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário