sexta-feira, 27 de maio de 2016

O poder da Colossal a prova d'água !

Oi gentennn !
Hoje eu vim falar desse rímel baphoo The Colossal Volum Express Hydrofuge da Maybelline !!

Mas gente do céu,eu estava tão empolgada pra comprar essa máscara,que eu NÃO percebi que era a prova d'água kkk. Porque assim,tem a Colossal a prova d'água e tem a normal. A primeira como é muito mas muito difícil de sair,é pra uma produção mais glamurosa,e já a segunda é pro dia a dia,até porque é lavável e não precisa de nenhum ritual pra tirar kkk.


Agora vamos falar do efeito que a minha amiga Colossal deixa nos cílios !!! Bom,eu começo passando de uma forma bem generosa,espero uns 10 segundinhos e passo mais 2x. Na segunda vez eu coloco o pincel na raiz e vou levando até a ponta dando aquela tremidinha sabe ?! kkk
E na terceira eu só penteio os cílios.Gente fica olhinho de boneca !!!

Mas quando eu passo,sinceramente,eu fico feliz e triste as mesmo tempo.Porque já começo a pensar na hora que vou ter que tirar!! Meninas não é fácil!!! É um tal de colocar água morna (bem morninha tá gente?!! rs ),e passa lenço demaquilante,e passa sabonete facial,e no final das contas só sai no dia seguinte.

Meninas preciso falar pra vocês que quero muito comprar a máscara normal,por causa da facilidade na hora de tirar,mas enquanto eu não compro a outra Colossal,eu continuo com essa que me custou 30,00 né gente rs. Então na hora que vocês forem comprar,muita atenção !!! Ah e quando eu for comprar a lavável eu venho aqui falar pra vocês kkk

Então é isso meninas.Beijoos e até mais :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário