domingo, 29 de maio de 2016

Batalha de pinças !

Bom dia genten !

Hoje eu vim fazer uma batalha! Pinça ponta diagonal x ponta reta .





Meninas é sempre bom termos uma pinça em casa,pra quando a gente quer tirar aquele pelinho indesejado da sobrancelha né?! E eu estava super afim de trocar minha pinça ponta reta por uma de ponta diagonal pra fazer um teste. A ponta reta eu comprei da Merheje e a ponta diagonal resolvi comprar da Ricca,por causa desse formato de bonequinha rs .

Agora vamos as comparações.
Bom meninas eu não gostei da ponta diagonal,sinto dificuldade na hora de tirar os fiozinhos,ao contrário da ponta reta,que me pareceu ser bem mais fácil e eu percebi que o fio não quebra.

Então meninas eu vou continuar com a Merheje ponta reta,mas se eu achar em alguma farmácia a da Ricca de ponta reta eu vou querer siiim kkk, porque ela é uma graça né gente ?!!

Então é isso meninas,essa foi a batalha de hoje e espero que tenha ajudado vocês ! E se tiverem alguma dúvida na hora da compra,corre aqui no blog rapidinho pra não ter erro rs .

Beijos e até mais :)

2 comentários: