segunda-feira, 18 de julho de 2016

Você sabe o que é turtleneck ?

Boa Noiteeee meninaaaaas !

Hoje eu vim falar de uma peça linda que está na boca da mulherada!!! Ou melhor no corpo kkkk
A Turtleneck ou Gola rolê. Eu vou falar turtleneck porque eu acho mais chic rs !!!!
Acabei de postar uma foto de uma que eu ganhei la no nosso Instagram @femininatododia e resolvi bater um papo com vocês sobre essa moda !!!

Meninas essa peça é super prática,charmosa e sem contar que podemos usar em qualquer estação do ano e em qualquer situação. É só a gente saber fazer as combinações certas. Quando eu fizer uma nova combinação da Turtleneck eu coloco lá no Insta pra vocês !!!

Aahhhhhhhhhhhh vocês sabiam que a Turtleneck  já foi uma febre ? E agora a bonita voltou e pelo visto não vai embora nem tão cedo !!! Pelo menos da minha gaveta não, porque não estou podendo fazer essa graça de sair da moda e eu passar pra frente né nom ?! kkkkkk

Vamos ver algumas inspirações ?






















Bom meninas, vocês podem achar a Turtleneck blusa,casaco,cropped e até mesmo como vestido e de tecidos diferentes, o que eu acho super legal !!!!



Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado do nosso papinho :)
Um super beijo e até a próxima !!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário