terça-feira, 26 de julho de 2016

Fios elásticos (?)

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii gente !!!
Vamos cuidar das madeixas ? simmmmmmmmmmmmmmmm

Bom meninas vou começar falando pra vocês que eu nem sabia o que era fios elásticos,até uma senhora perguntar se eu tinha fios "emborrachados". Eu disse que não,mas fiquei com essa palavrinha na cabeça e fui pesquisar e entre uma pesquisa e outra,decidir fazer um post somente sobre fios elásticos.

Meninas fios assim,depois que esticado ele encolhe e quebra com muita facilidade. Então se você quer descobrir se tem fios elásticos,pega um fiozinho e estica.Se ele ficar com um formato estranho, ai minha amiga corre,mas corre com gosto pra um salão e pede pelo amooor uma cauterização !!!

Esse probleminha é causado devido a tratamentos químicos pesados,ai o cabelo vai perdendo força,e já viu né ?!!! Mas como eu disse a cauterização ajuda muito e em casa você pode reforçar com máscaras de reconstrução,que uma hora a coisa vai melhorar !!! Mas você tem que  ver com um cabeleireiro de quanto em quanto tempo você pode usar a máscara de reconstrução !!!

E ai meninas,consegui ajudar vocês ?

Obrigadinha pela visita :) Ummmmmm suuuuper beijos e até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário