quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

MÁSCARA PARA CÍLIOS

Geeeeente,tudo belê ?

Quem não quer um cílio poderoso de bonequinha ?

Pra você que curte,hoje eu trouxe a MÁSCARA DA DAILUS - POWER EFEITO BONECA !!!

Como eu uso: Primeiro eu uso o curvex,pra dá aquela alongada,logo em seguida venho com a máscara.Aplico umas 3 vezes nos cílios superiores e inferiores,mas  na terceira vez,já vou fazendo movimento de zigue zague pra ir separando os bonito !!! Com o cotonete já  vou  limpando os borradinho porque ninguém é obrigado.E fimmmmmm lá está meu cilinho grandinho kkk .
Eu me amarro !!!

Pra tirar: Bem simples,taco muita água porque o meu lenço acabou kkkkk . Mas se com a água já é fácil,com o lenço não deve sobrar nada né ?! Porque eu percebi que no dia seguinte o meu olho fica com resíduo da máscara em volta. Deve ser isso né... Mas  é bem tranquilo de tirar sim.

Onde comprei: Na farmácia,na parte de cosméticos.

Valor: Não me lembro certinho,mas creio que não está mais de 30,00.

Embalagem: Pequena e o pincel levemente curvado e achei pequeno também.

Meninas então é isso. A foto do produtinho tá lá no insta :)
beijoooooos e até *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário